sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Em Destaque


SOS SANTA CATARINA

Saiba como ajudar as vítimas das enchentes em Santa Catarina

Devido à dificuldade de preparo de alimentos, as autoridades locais estão solicitando alimentos para consumo imediato, ou seja: barras de cereal, biscoito, caixas de leite, caixas de suco, enlatados, achocolatados, cereal matinal, leite em pó, galões de água potável, produtos de higiene pessoal, absorventes e fraldas descartáveis. A população afetada também carece de roupas íntimas para homens, mulheres e crianças, lembrando que estas devem ser novas.

Igrejas, instituições e pessoas físicas do Rio de Janeiro poderão enviar donativos para a sede de Missões Nacionais, cujo endereço é:

Rua Gonzaga Bastos 300, Vila Isabel
CEP: 20541-000
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30

Estamos concentrando a arrecadação de gêneros nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, devido à proximidade de SC. Em função da distância e condições das estradas, minimizando custo e tempo de chegada da ajuda, orientamos aos irmãos de outros estados que enviem seu auxílio através de recursos financeiros. Recursos estes com os quais nossos missionários em Santa Catarina farão a compra do que for necessário.

Há três opções para depósito, confira:

Dados para envio de ofertas
Razão Social: Junta de Missões Nacionais
CNPJ: 33.574.617/0001/70

Banco 237- Banco Bradesco
Agência 0226-7 - SAENS PENA
Conta Corrente: 126380-3

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 1411-0
Conta Corrente: 138-6

BANCO DO BRASIL
Agência: 093-0
Conta Corrente: 45604-7

Depois de realizado o depósito, envie cópia de seu comprovante (com seu nome, telefone e e-mail para contato) informando que destina-se à ajuda à SC, para que possamos identificar sua oferta. Fax: (21) 2107-3852. Email:
oferta@missoesnacionais.org.br


Clique aqui e confira os postos de coleta no RJ e SP.

AJUDA HUMANITÁRIA
Irmãos em Cristo estão se disponibilizando para ajudar os desabrigados. Uma enfermeira, membro da 4ª IB de Nilópolis, RJ, se prepara para somar à equipe do projeto Dentista Cidadão, em Blumenau - equipe esta que tem levado água e medicamento aos desabrigados. Os missionários Marcus Benício e o casal Saimon e Andrea Flores também auxiliam o grupo coordenado pelo Dr. Cristian Dunker. Outro irmão, engenheiro, membro da IB de Bacacheri, PR, estará, nesta segunda-feira (1/12), em Itapema, para avaliar a situação das casas dos batistas afetados pelas enchentes.

Desde o fim de semana, a chuva que atingiu Santa Catarina já causou 99 mortes. Pelo menos 19 pessoas estão desaparecidas. Mais de 78 mil pessoas tiveram que deixar suas casas. De acordo com o governador Luiz Henrique da Silveira foi decretado estado de calamidade pública em 12 municípios e luto de três dias.



Nenhum comentário: